Seu Jorge na ESPM

Boa noite meus caros, ou melhor: Madrugada. Já são 00:03, eu ainda acordado, aqui postando.

Bom, eu ia postar sobre tecnologia, mas acho que até mesmo os geeks merecem uma folga, descansar, curtir uma boa música e beber de graça!

ISSO AI! BEBIDA DE GRAÇA!

A ESPM vai fazer uma festa OPEN-BAR hoje (considerando que já passou da meia-noite), com Seu Jorge. Lá na Vila dos Ipês (Avenida Mofarrej, 1505 – Vila Leopoldina).

Os ingresos são vendidos lá na faculdade mesmo, pelo pessoal do Centro Acadêmico.

Pra quem quiser mais informações eu recomendo entrar em contato com o pessoal do CA4D (eles tem comunidade no orkut), ou no site do Seu Jorge (www.seujorge.com)

Eu vou e ai, você vai?

Deixe uma resposta

