ET’s entre nós?

Pode até ser que não tenha muito a ver com o blog, mas se realmente acontecer, não vai mais haver blog! OH NÃO!!!! E eu que sonhava em comprar um MacPro qualquer dia… Vou morrer de MacBook na mão =\

Bom, na verdade quero apontar para o fato de que todos dizem que os ETs são inteligentíssimos e possuem uma tecnologia muito mais avançada que a nossa, portanto tem tudo a ver com esse blog😉

A questão que eu quero levantar é: Será mesmo que assim como disseminam por aí, alguma outra raça está tão mais desenvolvida que a nossa? Sei lá, me acho meio “patriota” (ou “humaniota”, bom que seja, acredito muito no potencial do ser humano) para acreditar que existem raças superiores e que seriamos apenas marionetes, que quando eles cansassem de brincar nos esqueceriam ou nos jogariam fora (ou os dois ao mesmo tempo, porque não?).

Bla, bla, blás a parte. Vamos ao que interessa!

Tudo começou quando estava passeando por minhas comunidades no orkut. Então me deparo com isso:

O que isso quer dizer?
Simples! Que dia 14 os aliens super dotados da tecnologia mais avançada do universo, mas que dependem de vídeos feitos com uma baita faixa preta pra poder escrever, com imagem estática e música do oriente-médio, vão aparecer em sua majestosa astronave em diversos pontos do país, do continente, do hemisfério, do mundo! UAU!!!
MAS ATENÇÃO!!! Não tentem chegar perto deles, pois eles possuem um escudo super-protetor! Olha só, então são mais evoluidos que os Super Sayajins!

O que devo fazer pra ver os ets dia 14?
Bom, parece que os ets não aparecerão dia 14, apenas a sua super nave! A única coisa que eles dizem que você precisa fazer é perder um dia inteiro da sua vida olhando para o céu pra ver se eles aparecem mesmo, mas não vale trapacear, portanto nada de ir ao banheiro! Se não os ets ficam de mal e não voltam a terra!

O mais impressionante é ver que esses ets apareceram de forma misteriosa para apenas um grupo de amigos escolhidos e contaram que eles vem dar uma voltinha aqui com sua nave dia 14, já que eles não usam gasolina mesmo, então deve ser barato pra ficar vindo pra cá quando quiserem…

Bom, não contente com essa bizarrise eu continuei. O mais engraçado é que você vai se deixando levar e acha mesmo que as coisas são verdade. Eta teoria da conspiração! Tudo porque os americanos vão ficar pobres, como se eles já não tivessem uma bolha econômica des dos anos 60.
Sinceramente, se os estados unidos quebrarem, vai apenas fortalecer as outras economias, que vão fazer de tudo pra não ir pro mesmo buraco. Lembrem-se que quebrando agora eles vão precisar se re-erguer. Lembra quem é um (se não o mais) dos mais importantes exportadores de matéria prima? É isso ai! É a “Era Brasil vai pra frente, mas acerta no presidente” (Será que ninguém quer ser J.K. 2.0?)!

Hum… voltando ao foco, afinal de contas, o mundo vai acabar e eu nem comentei sobre ainda!

Entrei no tal site Projeto2012.com. Claro que fui direto no link: Porque 2012?
Bom, em resumo… O cara fala, fala, fala… e no final diz que tudo o que ele disse pode simplesmente não ser verdade e não valer para nada. Mas que as pessoas saberiam como se portar se o mundo acabar! E elas nem precisariam ter feito um curso de sobrevivência. Apenas ler o “manual de sobrevivência se o mundo acabar” escrito pelo autor do blog (apontem para o fato de que se o mundo acabar não haverá sobrevivência, portanto o guia sería de utilidade pífia).

Bom, o que o autor defende é que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro de 2012! (Não deve ser nenhuma conhecidência ser 21-12-2012, ou seja 1 e 2 colocado em várias disposições diferentes, só não colocaram o ano de 2112 porque está muito longe ainda e isso iria contra os planos de conspiração!)

Claro que eu não ia parar por ai! Achei um video do History Channel dizendo sobre “A Profecia Maia para 2012”:

Em resumo é um vídeo contando porque os maias acreditavam que o mundo ia acabar di 21/12/2012. O calendário Maia se encerra nessa data, talvéz porque não havia mais pedras a talhar, ou porque os espanhois destroçaram todos (ou grande parte) deles antes de terminarem!
Não estou aqui julgando a sabedoria do povo maia, afinal de contas todos sabemos que eles ajudaram e muito no desenvolvimento das coisas de hoje em dia. Mas para mim isso não passa de parte da teoria da conspiração que diz que as pirâmides (maias, astecas e egípcias) foram criadas com a ajuda de ETs! Quem sabe não são os mesmos que vem nos visitar!

Será que teremos uma pirâmide no Brasil? Seria no mínimo conveniente, um lugar grande, escuro, decorado, cheio de pó… Praticamente uma festa de Carnaval! Tudo a ver com os brasileiros, não? Eu sei que existem as pirâmides de São Tomé das Letras, mas nem se comparam com as pirâmides que os ETs vão construir em Cuibá (lugar com o temperatura mais próxima do Egito, vide que o Egito fica num deserto, ok?).

Claro que eu não me contentei, afinal meu dia foi super produtivo! Então achei outro vídeo:
“As 7 profecias para 2012”

Bom, até agora a profecia era 1 só, a Maia. agora surgiram outras 6, alias… 7, porque a maia não é contada no vídeo. Ou seja, seriam 8. Mas como o 7 é um número “místico”, continuamos ocm 7…
Curiosamente o vídeo foi postado pelo mesmo autor do primeiro, com a mesma tipografia (querendo chegar próximo a do Discovery Channel, não por menos) e novamente rementendo ao site do cara. Apesar de dizer que não, eu duvido que ele não vá começar a vender nada no site. Alias, vou começar eu a escrever teorias da conspiração, assim as pessoas visitam mais aqui e quem sabe eu não ganho dinheiro com isso? Hum!

Bom, o vídeo fala do “Planet X”, que nada mais é do que o Planeta Xuxa, ou seja, o fim do mundo está próximo, ao menos que consigamos deter a Xuxa! Se bem que ou é Xuxa, ou Teletubies, ou é Barney (o dinossauro cor de rosa)… Por isso as crianças estão assim hoje em dia!

Bom, o que aocntece é o seguinte… No começo é o sol que vai vir pro meio da Galaxia e vamos morrer todos queimados. Depois é o tal do Planeta Xuxa, quer dizer… Planet X (que já ganhou mais 2 nomes: Nibiru e Hercolubus, por sinal… Imagina o nome da mãe pra dar esses nomes aos filhos, né? Ela não deve ter tido muita sorte com o nome e resolveu desocontar nos filhos. No mais, apesar de parecerem científicos e em latin, não encontrei nada sobre.) que vai de encontro com a terra (analogia a teoria de extinsão dos dinossauros? Que isso! Imaginação sua isso…). Agora surge a crise da economia e dos alimentos. É fácil falar dessas profecias quando já estamos vivendo-as, né? É como se amanhã eu escrevesse que eu um dia postaria algo aqui falado sobre o fim do mundo.

A próxima profecia é o caos: as guerras civis e crises sociais. Ou seja, o que a sociedade vive desde que introduziu o conceito de privado. Cada um briga pelo que é seu, quer sempre ser mais do que o outro e não aceita ser explorado. Viva a CUT!

Em seguida aparece que será revelada vida fora da terra e que nós na verdade somos imortais. Que bom, não vou gastar mais nada com funerais. Ah! Além disso, os ETs vem terça, não se esqueçam… Fiquem o dia inteiro olhando para o céu e com suas câmeras na mão! Quem conseguir algo manda pra mim que eu posto no blog com direito a créditos!

Agora fala sobre a aparição pública de astronaves. Mas pera ai… no primeiro vídeo eles Não disseram que as aves viriam antes dos ETs? Eita… alguém editou errado o filme!

Esse é bom: Destruição dos chefes de estado e religiosos corruptos. Ótimo, os brasileiros estão com isso engasgado desde o “mesalão” (e até antes pra ser sincero), nada melhor a calhar que colocar isso como uma “profecia”. Eu ia adorar pra ser sincero, mas lembrem-se que no site o cara diz que isso tudo pode simplesmente ser uma grande mentra, então voltemos a nossa realidade!

O vídeo ainda não acabou. Claro que como bom comunista precisa falar que haverá um novo governo, baseado na paz e no amor (viva Woodstock! Pelo jeito vão rolar várias drogas e sexo explícito também). mas pera ai, o sol, ou o planeta xuxa, num ia acabar com o mundo? Porque perder o tempo montando outro governo! Vamos ser anarquistas pessoal, vale mais a pena! Cada um por sí! Titanic neles… e não tem porta suficiente pro número de “Jacks” que temos.

Agora sim o vídeo acaba…

Bom, isso aqui é tudo muito controverso, mexe muito com a psique humana, pois vai direto de encontro a crença de muitos, dos nossos medos e de nossa vontade de encontrar o inatingível (a utopia humana). Só quero lhes lembrar que o mundo já acabou várias vezes, ou ao menos deveria, visto o número de profecias que já lançaram por ai… Alias, alguém sabe esse número exato de vezes que o mundo acabou? Se souber me mada, posto aqui com direito a créditos!

O que isso tudo tem a ver com o blog? AMIGOS! Não acreditem em tudo que vêem por ai, ainda por cima na internet. É uma questão de segurança. Quantos e-mails com virus você já recebeu só no dia de hoje? Então… vai arriscar em ficar acreditando em tudo que vê por ai?

Quero saber das opiniões de vocês sobre o que escrevi aqui! Sobe como escreví (que foi diferente de como escreví os textos anteriores), do assunto, das referências… Em fim… Falem do post em sí e de seu conteúdo.
Aceito críticas, sugestões, palmas, balas, doces, chicletes e dinheiro. Mas não necessáriamente nesse ordem (dinheiro primeiro, por favor. O blog do pojeto2012 não está a venda, mas o meu talvéz sim, o que me oferecem? hehehe…)

Abraços a todos!

3 respostas para ET’s entre nós?

  1. re disse:

    haahuahuahahaa
    ADOREI…e sabe, pra falar a verdade eu ia achar IRADO se os ETS viessem..ia ADORAR se tudo isso acontecesse, mas como vc falou…uma vez na 3 serie eu fiquei no pátio do meu colégio contando os minutos pro mundo acabar, fazendo contagem regressiva e to até agora esperando!!
    Enfim, dia 14 estarei esperando, mas provavelmente vou esperar pro resto da vida de novo!!

  2. jesuscristohumano disse:

    Também escrevi um post sobre isso:http://eudesenholetras.wordpress.com/2008/10/10/sobre-a-visita-dos-ets/
    Eu tenho a minha opinião, contudo vamos esperar pra ver né? Dia 14 é terça-feira vamos ver o que vai acontecer. Pessoalmente acho que vai surgir outro vídeo dizendo que devido a incredulidade de muitos os aliens resolveram adiar a aparição…

  3. pekena disse:

    Gentem… o triste é q são poucas as pessoas q usam a internet para o bem…. tem ideia de quanta bobagem tem circulado por ai? Sorte que ainda existe gente esclarecida neste mundo para tentar fazer uma maioria inculta usar os dois neuronios enferrujados que tem…
    Continue assim!

Deixe uma resposta

