Twitter? SIM! Porque não?

É isso ai pessoal, depois de muito relutar, de muitas discuções sobre a real importância, necessidade e utilidade de um Twitter, eu resolví me render.
É até que legal, dá pra matar 15 segundos do seu tempo, pra “relaxar” (tá bom que 15 segundos de “relaxamento” é um absurdo, mas pra quem tá trabalhando até de final de semana, já é um bom começo!).

Pra quem quiser me seguir no twitter (não, eu não escrevo sobre informática no twitter…):
http://twitter.com/tilima

Pra quem ainda não entendeu o que é twitter, segue um vídeo (que ainda assim não explica a real utilidade e necessidade de ter um twitter, mas já incentiva um pouco a criar um e acompanhar…):

É isso ai pessoal!
Quando criarem seus twitter, me sigam =) Prometo que sigo vocês!

Aquele abraço, se cuidem…

Uma resposta para Twitter? SIM! Porque não?

Deixe uma resposta

